26 março 2013

Comprinhas de Março

Oi meninas!!

Hoje é o primeiro post de comprinhas que faço pra vocês, espero que vocês gostem. Enfim, eu queria ter feito um post sobre a coleção da 284 para C&A, porém já tinha visto muitos blogs fazerem e eu queria ir lá antes pra ver a coleção cara a cara, e dizer o que realmente achei das peças. Como minha cidade não tem shopping, tive que ir pra cidade vizinha (5 minutos) e ver no shopping de lá, eu super atrasada e sem tempo só fui semana passada, e tinha bastante peças de cada roupa ainda, porém só fui comprar ontem, que já não tinha quase nada. Amei amei amei essa coleção, acho que foi uma das melhores que a C&A já fez, infelizmente só comprei 3 peças, que vou mostar pra vocês aqui.


Essa calça foi paixão a primeira vista, quando fui lá foi a primeira peça que eu vi e já imaginei milhões de looks com ela, ela é de couro com esses detalhes na lateral, e o preço dela foi R$100,00



Essa blusinha fiquei meio em duvida se levava ou não, mas como lembrava muito minha nona, eu resolvi levar, e fica linda no corpo, o preço dela foi R$69,90



E por ultimo, esse Blazer lindo, sou apaixonada por blazer, e semana passada vi um preto e branco lá  que fiquei apaixonada, mas como não tinha mais eu peguei esse, pretinho básico e o mais importante, ele é quentinho, tirando o fato dele ser comprido também, achei perfeito, ele custou R$149,90


Faltou minha botinha linda, mais já tinha acabado e eu já vi uma no e-bay pela metade do preço, então..
No geral lá só tinha peças lindas e queria ter levado mais coisas, e o melhor é que não tá caro, e o frio já está chegando, então aproveitem meninas.

É isso meninas, espero que tenham gostado do post, beijinhos.

Um comentário: