07 fevereiro 2013

Looks para escola/faculdade


Como dei dicas de materiais no ultimo post, nesse vou dar algumas dicas de looks para usar na escola/faculdade, obviamente mais na faculdade, pois a maioria das escolas se usa uniforme.
Estava montando alguns pra eu me inspirar pra começar na faculdade hoje, e vou mostrar alguns deles pra vocês.


1º look: Escolhi uma legging e uma camisa jeans, ia colocar uma calça, mas não achei nenhuma que  ficasse bom combinar jeans+jeans, nos pés escolhi esse coturno perfeito e depois uma bolsa de franja, é um look simples.


2º look: Esse fiz mais pra escola, já que os outros são bem mais pra faculdade, mas dá pra ser usado nos dois, eu simplismente amei esse look, nada mais confortavel do que um jeans, moletom e tênis.

3º look: Camisetas de banda são muito legais pra essa ocasião, uma calça jeans e o bom velho all star pra completar esse look mais rocker.

4º look: Esse é um look pra um dia que você quer vestir qualquer coisa, o mais confortavel possivel, e é o que vai acontecer a maioria dos dias. É um look bem simples, com um shorts, uma t-shirt e um chinelo.
5º look: É um look bem simples também, um shorts, uma t-shirt e um cardigã, nos pés escolhi um sliper preto básico, é o jeito que provavelmente eu mais irei pra faculdade.



É isso meninas, vocês gostam de posts assim? Eu fico horas montando esses looks se deixarem.
Me falem ocasiões que vocês gostariam que eu montasse esses looks pra vocês se inspirarem que eu faço. Beijos!!

Um comentário: